Moradores sofrem com constantes alagamentos na Barra de Caravelas


Moradores da Barra de Caravelas reclamam dos constantes alagamentos na área. A situação fica pior no período chuvoso, dificultando a vida de quem mora e precisa passar pelas ruas.

Os próprios moradores enviaram fotos à reportagem do Site Prado Notícia, para denunciar o problema. A prefeitura de Caravelas afirmou em matérias divulgadas em alguns veículos de comunicação que, realizou ações de socorro e abertura de canais para melhorar o escoamento da água da chuva. Mas segundo os moradores a suposta ação não resolveu de nada e sim só se agravou.

“O prefeito esteve aqui junto com alguns puxa saco de plantão e informantes tiraram fotos e mandaram espalhar nos grupos da cidade dizendo que o prefeito estava dentro das poças d’água trabalhando. Vejam como eles manipulam e desafiam a inteligência dos barrenses, nos tratam como imbecis, gado de manobra de seus currais eleitoral”, disse um morador.

Quem vive no local não consegue sair de casa sem afundar o pé na lama. Ainda de acordo com os moradores, eles são obrigados a passar por isso para trabalhar, comprar pão ou levar o filho na escola.