Milagre: Prefeitura do Prado inicia obras de pavimentação no distrito do Guarani.


A cada eleição que se aproxima a história é a mesma, a poucos meses da disputa eleitoral começa a propagação por parte dos gestores municipais de obras mirabolantes pelos cantos da cidade.

Em Prado não é diferente, nesta terça-feira (07) a Prefeitura iniciou as obras de pavimento articulado, na rua do cemitério, no distrito do Guarani o qual não aconteceu durante os 7 anos e meio que perdura este governo. Vale ressaltar que o distrito tem um representante, o vereador Jorginho Loures, o mesmo é pré-candidato a prefeito, nome cogitado, para sucessão da atual prefeita Mayra Brito nas próximas eleições de 2020.

é importante lembrar que, até hoje, os moradores do referido distrito, aguardam a obra de uma Creche Pró Infância que teve início no dia 04 de janeiro de 2016, num valor de R$ 1.263,028,06 (um milhão, duzentos e sessenta e três mil, vinte e oito reais e seis centavos). O término da obra estava previsto para o dia 31 de agosto de 2016, o que não ocorreu.

O nocivo deste tipo de politicagem é que a cada quatro anos o cidadão tem perdido a crença nos políticos e nesta que se aproxima não será diferente. O que mais tem se visto em Prado, são os atuais políticos entre eles vereadores, que ficaram sumidos durante todos esses anos ressurgindo dos sepulcros.

Em Prado existe aqueles que ainda não conseguiram cumprir com pelo menos um 1% de suas promessas passadas e ficará difícil acreditar se os atuais vereadores conseguirão ou não se reeleger.

Anunciar ou executar obras em ano de eleições é um costumeiro velho esquema usado por político, principalmente os que objetivam se estabelecer no poder, seja o próprio ou de seu grupo. O estranho de tudo isso que esta politicalha ainda persiste, mesmo depois da badalada Operação Lava Jato que denunciou os conchavos de doações eleitorais entre políticos e as maiores empreiteiras do país.

Por Claydson Motta / Prado Notícia

Os comentários estão desativados.