Luciano Bolete anuncia participação da Seleção Pradense no Intermunicipal 2019


 A 62ª edição do campeonato está pronta e será lançada no próximo sábado (27). A partir das 8h, em um espaço para eventos em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol realizará o tradicional Congresso do Intermunicipal, festa que marca a abertura oficial do certame.

Luciano Bolete – Diretor de Esportes do Município

A competição reúne seleções da maioria dos municípios baianos e Prado está entre elas. De acordo com Luciano Bolete (Diretor de Esportes do Município), ” A nossa Seleção vai está no campeonato, é importante apoiar e incentivar o esporte, pois assim estamos contribuindo para que nossos jovens desenvolvam seu talento, e para que os desportistas tenham opções, apreciando eventos esportivos”, disse.

No evento serão conhecidos fórmula de disputa, tabela completa e grupos regionalizados da primeira fase. Até lá, os desportistas baianos ficarão na expectativa pelos detalhes finais.

Mas, para proporcionar aos torcedores, atletas e dirigentes um gostinho do que vem pela frente, a FBF anuncia nesta terça-feira (23) as candidatas ao título desta temporada. Serão 66 Seleções em campo na primeira fase.

Em relação à edição do ano passado, houve um aumento no número de participantes. Em 2018, 63 seleções iniciaram a disputa.