Ladrão é preso após furtar barras de chocolate em farmácia no Centro de Teixeira


Teixeira de Freitas: No início da tarde deste domingo (22), a Central 190 da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma ligação, informando que um suspeito estaria armado e  assaltando a Farmácia Indiana, localizada na Rua Lomanto Junior, no Centro da cidade. Duas guarnições foram deslocadas para o referido estabelecimento, e chegaram a tempo de deter o suspeito, ainda dentro do estabelecimento comercial, com os objetos subtraídos.

Os militares deram voz de prisão ao mesmo, que não resistiu a abordagem, e entregou parte do que ele teria furtado. Os policiais, então, confirmaram que se tratava de um furto. O acusado foi identificado como sendo, Tiago Martins Mangueira, 28 anos de idade, e já possui passagem por roubo. Ele assumiu o delito, porém ele só teria entregado a metade das barras de chocolate que havia furtado.

A outra metade só foi descoberta quando ele foi conduzido para a carceragem da delegacia, onde localizaram outras 03 barras escondidas na cueca, nas suas partes íntimas. O mesmo foi ouvido e liberado, mas, responderá pelo delito cometido, em liberdade.

Fonte LiberdadeNews