Kart Love sacudiu o público no penúltimo dia de Carnaval em Prado


A Banda Kart Love colocou os foliões para dançar durante a noite de ontem, segunda-feira (27). Outras bandas, Cezinha Show, Tribaleiros da Bahia, A2 & Cia, Lordão, Virou Bahia e Banda Swing Mais, também fizeram no penúltimo dia de carnaval.

Atrás do trio, o público caiu na folia. Enquanto muita gente seguia o trio elétrico que comanda a festa, no circuito da folia, na avenida 2 de julho, grupos de foliões faziam verdadeiras festas.

As amigas de São Paulo Bruna Bordignon, 28 anos, Nathália Buena e Aline Cruz, ambas de 19 anos, estavam na cidade de Alcobaça, e vieram para Prado apenas para acompanhar o carnaval. “Estamos há três dias sem dormir, só festando. Não há tempo para o cansaço”, diz a estudante Nathália. E para não perder nenhum segundo da folia, o trio só retorna a São Paulo no final de semana.

Já o turista Carlos Machado, de 30 anos, veio de Vitória-ES, para curtir o Carnaval em Prado com um grupo de sete amigos. Machado disse que queria apenas cair na folia e se divertir até cansar.

O CarnaPrado 2017 está sendo promovido pela Prefeitura de Prado, com coordenação da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Cultura, com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Confira a programação desta terça-feira (28), ultimo dia do CarnaPrado 2017:

Bloco Alegria Não Tem Idade – 17 horas

Bloco Jovens Para Sempre – 17 horas

Tribaleiros da Bahia (Bloco MST) – 17 horas

UmbandaUm – 20 horas

Notom – 20:00 horas

Macha Show – 22 horas

Edu Castelan – 22 horas

Cezinha Show – 22 horas

Pra Bailar – 23:30 horas

Miami Hit – 00 horas

Amokacity – 02 horas