Jovem grávida é alvejada a tiros enquanto jogava partida de sinuca em Medeiros Neto


Ana Carolina Silva Sander Araújo, de 23 anos, foi vítima de homicídio tentado na noite desta quinta-feira, dia 9 de junho, por volta das 20h, no interior de um bar localizado à rua Ibirajá, região central de Medeiros Neto.

Frequentadores do estabelecimento comercial disseram à polícia que a jovem estava jogando sinuca, quando os dois criminosos chegaram em uma moto, o carona desceu e efetuou pelo menos cinco disparos à queima roupa.

Em seguida Ana Carolina caiu e quando era socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, disse que estava grávida. Ela foi atingida na região do pescoço.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade de Medeiros Neto e logo depois acabou sendo transferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), que é a unidade de referência na região.

A Polícia Civil de Medeiros Neto, liderada pelo delegado Willian Telles, instaurou um inquérito policial para investigar o crime. Autoria e motivação seguem desconhecidas.

Por Teixeira Hoje

Os comentários estão desativados.