Jovem é assassinado a tiros no Bairro Industrial I no distrito Posto da Mata


Nova Viçosa: A Central do CICOM/190, recebeu informações de disparos de arma de arma de fogo, que teriam atingido uma vítima, a qual estava caída ao chão, no cruzamento das Ruas Vila Pereira e Uberaba, no Bairro Industrial l, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada para o local, e confirmou o fato, sendo a vítima identificada como, Dionei Camilo Conceição, de 22 anos, que já se encontrava sem vida, com duas perfurações na região do abdômen e três entre a face (rosto) e cabeça.

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma discussão em um bar próximo ao local, e logo após sair do estabelecimento, foi surpreendido pelo suspeito que lhe desferiu os tiros. Os militares fizeram a preservação do local e informaram ao delegado plantonista regional da 8ª COORPIN, Marco Antônio Neves, que se deslocou juntamente com o Investigador Alexandre, e uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia neste domingo, sendo liberado para os familiares posteriormente. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação do crime, e possível identificação do autor. O caso será investigado pelo próprio delegado Marco Antônio, que é o titular do referido município.

Por: Liberdadenews