Jovem de 18 anos é presa com drogas no Bairro São Sebastião, em Prado


Uma jovem de 18 anos foi presa na cidade do Prado, por policiais do PETO, após abordagem na noite deste sábado, 12 de outubro. A abordagem aconteceu na Rua Rosalvo Garcia Guerra, no Bairro São Sebastião, e a suspeita, Poliana Maria Espírito Santo da Cruz, de 18 anos, estava com seu namorado, um adolescente de 17 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas, e porte de arma de fogo.

Com o casal estava outro adolescente de 16 anos, sendo apreendidos com eles, 21 pinos de substância tipo cocaína. Os três foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que lavrou o flagrante em desfavor da Poliana Maria, por tráfico de drogas, e corrupção de menores, sendo ela encaminhada para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Já para os adolescentes, foi realizado os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o Ministério Público da Comarca do Prado, que tomará as devidas providências. Eles ficarão aguardando o comparecimento dos responsáveis para serem liberados.

 

 

Fonte LN