Jovem comete assalto e acaba detido por populares até a chegada da Polícia Militar em Teixeira


Jovem comete assalto usando um simulacro tipo pistola, em estabelecimento comercial na Avenida Padre Anchieta, em Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, dia 06 de agosto. Após o roubo, assaltante foi perseguido por funcionários e detido por populares, logo após a vítima ter pedido ajuda. A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, e ao chegarem no local, na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, ele já estava contido por populares.

Com o acusado, que foi identificado como Valdeni de Jesus Santos Júnior, 25 anos, foi encontrado o simulacro, e os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados no assalto. O Valdeni recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado por assalto, no artigo 157.

O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça. Segundo o acusado, que assumiu ter cometido o crime, ele está com dificuldades financeiras, e em um momento de loucura e pressão psicológica, ele acabou cometendo o delito, mas, que ele é uma pessoa do bem, e que não sabe como ele cometeu esta ação.

Fonte Liberdadenews