Jogadores celebram goleada e exaltam a força do Barradão


Vitória faz 4 x 0 e reverte a vantagem que era do Juazeirense

O Vitória precisou de apenas um minuto para começar a reverter a vantagem que era do Juazeirense por ter feito a melhor campanha da segunda fase do Baianão. Dinei abriu o caminho para a goleada do Leão, que ainda marcou com Maxi, Vander e Marquinhos.

Jogadores do Vitória comemoram mais um resultado positivo nesta terça-feira

Diante da elasticidade do resultado, os jogadores Rubro-Negros fizeram questão de exaltar a força do grupo e o fator Barradão.

– Quem manda aqui é o Vitória, então aqui tem que respeitar. No começo nós falhamos um pouco, mas no segundo tempo a gente voltou com outra postura e conseguimos fazer os gols – destaca o zagueiro Gabriel Paulista.

Já o volante Luís Alberto destacou a qualidade do adversário e celebrou a reversão da vantagem.

– O Juazeirense é uma boa equipe. Não à toa fez a pontuação que fez. Mas o futebol é jogado dentro de campo e o nosso time entrou focado. E quando entra focado assim é difícil segurar – comenta o volante.

Destaque da partida ao lado de Vander, que fez um gol e deu uma assistência, o goleiro Deola fez boas defesas e segurou o ataque do Juazeirense. Ciente da importância de ter revertido a vantagem do adversário, ele preferiu dividir o mérito do resultado com a equipe.

–Eu sou mais uma pessoa que tá a fim de ajudar. Um contratado que a cada jogo entra honrando a camisa que veste e a cada partida tenta se superar – destaca.

O jogo da volta entre Vitória e Juazeirense acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Adauto Morais.

Por GloboEsporte