Itamarajueses foram as ruas e realizaram manifestação pacífica e mega carreata


Militantes bolsonaristas de Itamaraju realizaram neste domingo 15 de março de 2020, na Praça Castelo Branco em Itamaraju, o encontro da manifestação em ato a favor de Bolsonaro e contestando o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Nacional (STF).

Não só a cidade de Itamaraju mas como boa parte do Brasil voltaram as ruas do País. De acordo com as informações, a população do Brasil em peso está com objetivo de pressionar o Congresso Nacional e Supremo Tribunal Nacional (STF).

Na manifestação que teve uma mega carreata nas principais Ruas da cidade, teve especialmente apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ainda segundo organizadores a orientação foi que todos manifestantes vestissem cores verde e amarelo e levassem suas bandeiras do Brasil.

No entanto, o ato foi realizado na cidade de Itamaraju e todo o País, após um dos períodos mais turbulentos entre o congresso, e também o Supremo Tribunal Nacional e o Governo Federal. Na pauta, os manifestantes pediram para que os políticos eleitos pelo povo não façam chantagem para aprovar ou não pautas do executivo.

Nossa equipe de reportagem esteve de perto acompanhando a manifestação e carreata que foi pacifica do começo ao fim, e gerou aplausos por onde passava nas ruas.

Como o ato foi realizado por milhares de pessoas em frente ao Congresso, o Presidente Jair Bolsonaro apareceu segurando uma bandeira do Brasil e sendo aplaudido por todos.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente