Iniciada as atividades disciplinares no Colégio Municipal Anísio Teixeira, em Prado


Na manhã desta da última segunda-feira, 05/11/2018, se deu início as atividades de implementação do novo Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar, no Colégio Municipal Anísio Teixeira, localizado na Cidade do Prado – BA.

Os policiais militares da reserva que integram o corpo docente iniciaram as atividades de adaptação à nova metodologia disciplinar, instruindo os alunos para as atividades básicas que serão realizadas doravante no estabelecimento escolar. Os discentes do ensino fundamental II ( 6ª ao 9ª ano) serão submetidos a um período de 30 (trinta) dias de adaptação e deverão ser capacitados em aulas de ordem unida, civismo, patriotismo e cidadania. A iniciativa é pioneira no extremo sul baiano e faz parte de um Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Estado da Bahia e o Município do Prado.

O Comandante da 88ª CIPM / Alcobaça, Cap QOPM Carlos Eduardo Barbosa da Silva, responsável pela aplicação do novo regime disciplinar se mostrou extremamente entusiasmado com os resultados que serão colhidos com a aplicação da nova ferramenta escolar.

Denuncie e ajude a PM no combate ao crime.
☎ 190
📲 (73) 9.9867-8748 – Whatsapp denúncia.

88ª CIPM – A Guardiã da Costa das Baleias!

PM e Comunidade na Corrente do Bem

Fonte: ASCOM 88ª CIPM / Alcobaça