Idoso é assassinado a tiros em Itamaraju: Vítima foi baleada no Tarcisão e morreu no HMI


Itamaraju: Por volta das 19h25 desta quarta-feira, 07 de março, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada da ocorrência de tiros na Rua Márcia Carletto, no Bairro Tarcisão, cujos tiros acertaram um idoso, identificado como Antônio Batista da Cruz 71 anos de idade. Os militares chegaram ao local e confirmaram o fato.

O SAMU foi acionado e encontrou o idoso vivo, e com três perfurações por arma de fogo, sendo que duas no pescoço e uma no ombro do lado esquerdo. O idoso foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas, não resiste aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de ter dado entrada. Segundo informações, os tiros foram disparados por uma pessoa desconhecida, que logo após os tiros evadiu-se do local, sem deixar pistas.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Itamaraju, e uma equipe liderada pela delegada Rosângela Sousa esteve no local dos fatos e também no hospital, começando a ouvir testemunhas. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Com informações do Itamaraju Notícias