Identificado homem que provocou acidente e deixou uma pessoa morta e outra ferida em Prado


A vítima Francisco Carlos Isidoro dos Santos chegou ser socorrido mas não resistiu aos ferimento.

O motorista que provocou um acidente e acabou tirando a vida do senhor Francisco Carlos Isidoro dos Santos, popularmente conhecido como “Chico” e deixou outra pessoa ferida em Prado, foi identificado pela polícia.

De acordo com testemunhas que compareceram na delegacia de Polícia Civil do Prado, no dia 15/11/2020, por volta das 21h40min transitavam na Avenida José Fontes de Almeida (Av. do Farol), com o seu veiculo no sentido Bairro Basevi / Centro, uma motocicleta vinha no sentido contrário. A testemunha percebeu que um carro estava vindo em alta velocidade na estrada de chão sentido praia / asfalto, o condutor do veículo deu um “cavalo de pau” e acabou colidindo na motocicleta. As duas pessoas que estavam na moto, foram arremessadas e acabou colidindo na parte frontal do carro da testemunha.

O homem que provocou o acidente fugiu sentido a praia do farol sem prestar socorro. Em seguida moradores conseguiram localizar o veículo que provocou o acidente, modelo Volkswagen Polo, cor vermelha, placa JRK-8987, licenciado em Itamaraju-Ba, uma da testemunha relatou que o dono do veículo ainda tentou jogar o carro em cima de uma outra pessoa.

O motorista que provocou o acidente e tirou a vida do senhor “Chico, tem um histórico de irresponsabilidade no trânsito, o mesmo já foi flagrado por diversas vezes “empinando” motos em área urbana”.

O trabalhador Francisco Carlos Isidoro, o seu “Chico”, deixou esposa e três filhos, sendo um menor de idade. A outra vítima identificada como sendo “Leonan”, de 26 anos, sobrinho de Chico, além das escoriações pelo corpo, fraturou a clavícula e segue internado no Hospital do Prado.

Um inquérito foi aberto e o delegado segue ouvindo as testemunhas. O suposto autor ainda não compareceu na Delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *