Homem é preso por militares do PETO com drogas no Bairro Portal em Prado


Homem é preso após tentar fugir de abordagem de policiais do PETO na cidade do Prado, no final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de agosto. Os PMs foram averiguar uma denúncia, na Rua Antônio Souza Santos, no Bairro Portal, quando o denunciado, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, pulando muros das residências próximas, sendo interceptado e preso. Na bordagem, ele foi identificado como Jackson da Conceição, de 31 anos, estava com 15 pedras de substância tipo crack.

Os militares deram continuidade à diligência até a sua residência, onde foi encontrado uma pedra bruta, da mesma substância, pesando 74 gramas, e uma porção de maconha, além de embalagens tipo pinos para acondicionar cocaína. Jackson disse aos PMs que já havia cumprido pena de 10 anos no Conjunto Penal de Teixeira, por tráfico de drogas, e que o seu fornecedor, seria seu próprio irmão, que está foragido da Justiça, e morando no Estado do Espírito Santo.

Jackson foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado substituto, Bruno Ferrari, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele transferido na manhã desta quinta-feira (15), para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas.

Fonte Liberdadenews