Homem é morto a golpes de pedra e pau em Posto da Mata


Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, por volta das 06h30, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada por populares que o corpo de um homem havia sido encontrado com sinais de violência. Então, uma guarnição se deslocou até a Rua das Hortênsias, no Bairro Jardim Primavera, onde confirmou a informação.

Os militares preservaram o local e identificaram a vítima como sendo, Nivaldo Constantino Conceição, 34 anos de idade, natural de Nova Viçosa, que reside na Rua Ilhéus, no Bairro Castelo. A Polícia Civil foi informada do caso e a delegada plantonista de Teixeira de Freitas, Maria Luíza Ribeiro, autorizou a remoção do corpo, que foi removido pelo agente público, Edemilson, ao IML de Teixeira de Freitas.

Próximo ao corpo da vítima foram encontrados objetos contundentes (uma pedra e um pedaço de madeira), que possivelmente foram usados para matar o Nivaldo. O caso foi registrado e o procedimento deverá ser encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa, sob a responsabilidade da delegada titular, Waldiza Fernandes. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações acerca do caso já se iniciaram e algumas pessoas já foram ouvidas.

Com informações do Liberdadenews