Homem é encontrado morto em estado de decomposição dentro de sua casa em Itamaraju


Itamaraju: A Polícia Militar foi informada  através do CICOM/Teixeira (190), no final da manhã deste sábado (27), por um familiar de uma pessoa que teria sido encontrada morta, já em estado de decomposição, na Rua Cruzeiro, no Bairro Novo Prado, na cidade de Itamaraju. Uma guarnição do 2° Pelotão da 43ª CIPM foi designada para se deslocar até ao referido endereço para averiguação, e chegando no local, constatou a veracidade dos fatos.

A guarniçao informou, de imediato, o delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que autorizou a remoção do corpo para o IML da referida cidade. A vítima foi identificada como, Erisvaldo Jesus dos Santos, 33 anos de idade, que foi encontrado em estado avançado de decomposição, sobre uma cama. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que segundo a mesma, Erisvaldo teria sido visto no último dia 23 (terça-feira), pelos vizinhos.

“Depois disso, não havia mais noticiais do Erisvaldo, e resolvi ir até a sua casa, quando o encontrei sem vida”, disse a irmã. O corpo de Erisvaldo não tinha marcas de perfurações, e nem de lesões visíveis, que por esse motivo o mesmo pode ter morrido por motivo natural. O corpo passará por necropsia, o laudo deverá ser encaminhado para a delegada titular, Rosangela Souza, no prazo de até 30 dias.

O corpo deverá ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento o mais breve possível, em decorrência do seu estado avançado de decomposição.