Homem é encontrado morto dentro de sua casa no Centro de Itanhém


Itanhém: Policiais do 2° Pelotão da 44ª CIPM, lotado na cidade de Itanhém, foram informados no final da noite desta última sexta-feira (02), sobre um corpo que teria sido encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Vila Nova, no Centro da cidade. Uma guarnição se deslocou até o referido local e confirmou o caso. Uma equipe do SAMU, que estava no local, constatou óbito.

A vítima foi identificada como sendo, Cleudo Rodrigues Moura, 46 anos de idade, e segundo populares, o Cleudo estava bebendo, por volta de 02h00, em um bar próximo à sua residência. Testemunhas informaram que a vítima era alcoólatra, e que tinha um histórico de uso de entorpecentes.

O delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, foi informado do ocorrido, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será realizado a necropsia para descobrir a causa morte. O Cleudo não apresentava nenhum tipo de lesão, o que, leva a crer, que possivelmente ele sofreu um infarto fulminante.

Após os procedimentos, o corpo será liberado para os familiares providenciarem o traslado, velório e sepultamento. O laudo necroscópico será encaminhado para o delegado substituto do referido município, Willian Telles, que concluirá o inquérito policial.