Homem é assassinado a tiros de pistola 9mm no Centro de Alcobaça


Alcobaça: A Polícia Militar da cidade de Alcobaça (88ª CIPM) foi informada, por volta das 14h15, desta segunda-feira (02), que um homicídio consumado teria ocorrido na Rua Travessa 15 de Novembro, no Centro. Uma guarnição se deslocou até o referido endereço, vindo a constatar tal fato, sendo encontrado um jovem já sem sinais vitais, em decúbito vetral, o qual teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo, de calibres 32 e 9mm.

A vítima foi identificada como sendo, Raone de Souza Peixoto, 22 anos de idade. Segundo populares, os executores estariam em um carro branco, tipo Corsa, e que após os disparos, saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado. Informações dão conta ainda que o mesmo teria envolvimento com o tráfico de drogas, e, que faria parte do grupo de “Vando”, que tem como referência a liderança de parte do tráfico da cidade.

O mesmo também já teria passagens pela Polícia pelo referente crime, sendo a última prisão, há aproximadamente 2 meses. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do ocorrido, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas próximas ao corpo. Um inquérito foi aberto para apuração, no intuito de descobrir a motivação e autoria do crime. O procedimento será encaminhado para o delegado titular da referida cidade, Maderson de Souza, para que possa dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews