Homem baleado no Bairro Clériston Andrade morre no Hospital de Posto da Mata


Nova Viçosa: Na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, um homem foi alvejado a tiros no Bairro Clériston Andrade, em Nova Viçosa, enquanto consumia bebida alcoólica. A vítima foi identificada como sendo, Marcone Batista de Souza, 29 anos de idade. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, Marcone foi alvejado a tiros na Rua Henrique Brito, onde dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima e começaram a efetuar os disparos.

Marcone foi atingido por 04 tiros, os quais atingiram as costas e o abdômen da vítima. Após ser baleado, o Marcone foi socorrido ao Hospital de Posto da Mata, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Marcone possui passagem na delegacia de Polícia Cívil por crime de furto. Após o crime, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por LiberdadeNews