Guarani: Moradores denunciam qualidade de obra de pavimentação realizada pela prefeitura de Prado


Prado – Moradores do distrito de Guarani, denunciam a distinção da qualidade do material utilizado em obras. De acordo com eles, o material é de péssima qualidade e está sendo chamada de ‘obra sonrisal’.

O material que está sendo usado para o calçamento de vias públicas na Rua Agripino Lugio, na Rua Projetada e na Avenida José Có é tão de péssima qualidade que os bloquetes estão esfarelando facilmente, como mostra as fotos em anexo da reportagem.

Os moradores do distrito já ficaram a anos abandonados pelos poder público e o que eles querem é uma obra de pavimentação de qualidade. Ainda segundo os moradores é obrigação da gestão municipal cobrar da empresa contrata para desempenhar os serviços de pavimentação no distrito, qualidade no material e no serviço. Eles querem que a prefeita municipal cobre da empresa garantia e qualidade no serviço e faça ‘jus’ ao contrato firmado com a prefeitura de Prado e com o povo pradense, afinal de contas, todos aguardam as obras de pavimentação e pagam os impostos para ver o resultado satisfatório da obra em andamento.

O valor dessa obra está custando aos cofres públicos R$ 325.478,11 (trezentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e setenta e oito reais e onze centavos).

O dinheiro público mal gerido, é obrigação da gestão pública municipal fiscalizar as obras desempenhadas pelas empresas contratadas para desenvolver projetos do executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *