Grupo de Gilvan Produções e Zé Mota derrota Grupo de Jorginho do Guarani nas eleições da presidência do PT


O Partido dos Trabalhadores (PT) terá Zé Mota como presidente do Diretório Municipal. O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste domingo (8), na Câmara Municipal, e a apuração encerrada no começo da noite. Zé Mota apoiado pelo grupo de Gilvan Produções foi eleito presidente com 74% (226 votos), já o grupo de Mayra e Jorginho do Guarani que tinha Bena como candidata obteve apenas 26% (80 votos).

Ao final da apuração, Zé Mota comemorou o resultado e falou em trabalhar para que o PT dispute as eleições municipais do ano que vem junto com o pré-candidato Gilvan Produções.

 

 

Não existe plano B. Novo presidente do PT do Prado, afirma que o partido estará caminhando junto com Gilvan Produções Edson Viana

Publicado por Prado Notícia em Domingo, 8 de setembro de 2019

Questionado se o PT teria um plano B, para uma possível candidatura própria, o novo presidente descartou essa possibilidade, e novamente afirmou que o PT caminhará com Gilvan Produções.

Com a vitória de Zé Mota em Prado, o pré candidato a prefeito Gilvan Produções fica ainda mais fortalecido, deixando o grupo da atual prefeita Mayra Brito fragilizado com a derrota.