Gilvan Produções viaja a Salvador para tratar demandas com Governo do Estado e buscar mais recursos para o município de Prado


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gilvan Produção, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) e pré-candidato a prefeito do Prado, Gilvan Produções, participou de uma série de reuniões na capital baiana. Acompanhado pelo assessor da Deputada Mirela, foi recebido pelo chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro. Na oportunidade conquistaram um secador de café que vai beneficiar os produtores da Associação Nova Esperança.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, telefone e área interna

Na Secretaria de Educação do Estado, se reuniram com o coordenador de manutenção, André Bastos, no qual foi entregue um documento solicitando a conclusão da 2ª etapa da reforma do Colégio Estadual Hormero Pires. Na Companhia De Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), estiveram com o superintendente Antônio Matos, onde cobraram agilidade na instalação do poço artesiano na Comunidade Fura Coco.

A imagem pode conter: Gilvan Produção, sorrindo, sentado, escritório e área interna

Já na Secretaria de Infraestrutura, Gilvan Produções entregou uma solicitação através da Deputada Mirela ao superintendente Saulo Pontes, onde cobraram a duplicação da ponte que liga Prado a Alcobaça, uma ponte que foi construída há décadas atrás, e que se encontra com a estrutura física comprometida, podendo a qualquer momento ocasionar acidentes, e até mesmo deixar uma cidade com alto potencial turístico sem acesso.

 

“Temos muitas demandas, onde precisamos manter as boas relações para que o serviço público de fato funcione. Nestes diálogos, avançamos em questões importantes para a educação, agricultura, fornecimento de água para o nosso povo da zona rural, como também com a Infraestrutura, a exemplo das obras da ponte e a conclusão da 2ª etepa da reforma do Homero Pires”, destacou Gilvan Produções.