Gilvan Produções, prefeito eleito em Prado, diz que ‘sentimento de mudança’ foi crucial para vitória.


Em entrevista a Rádio Terramar FM 91.3, o prefeito eleito pelo PSD destacou os fatores cruciais para vencer as eleições e falou sobre planos para o mandato. Ele obteve 10.376 votos no total.

Após ser eleito com mais de 60% dos votos válidos em Prado, Gilvan Produções, do PSD, comentou sobre a vitória em entrevista à Rádio Terramar. (Ouça a entrevista)

Ele foi ao estúdio da emissora, em Itamaraju, e falou sobre a campanha vitoriosa e os planos para o primeiro mandato como prefeito.

“O ponto forte, de fato, foi trabalho. Muito trabalho, trabalho árduo, muito planejamento, claro que sempre com Deus à frente. E acredito que o sentimento de mudança que as pessoas nas ruas da cidade de Prado transpareciam para a gente, foi o grande fator crucial para que viéssemos ser eleitos nessas eleições”, explicou.

Gilvan Produções disputou as eleições de 2016 como candidato a prefeito. Ele ficou em segundo lugar com 7.029 votos, com a diferença para o primeiro lugar de apenas 141 votos. Apesar da derrota nas urnas ele não se sentiu derrotado, mas serviu como aprendizado e o impulso para continuar lutando pela comunidade a qual ele pertence.

Como prioridade de seu governo, logo após a posse, Gilvan citou reforma administrativa, responsabilidade fiscal e responsabilidade com a população.

“Caminhando pelos quatro cantos da cidade de Prado, nós conseguimos perceber que, infelizmente, todos os setores do serviço público municipal estão defasados. Então, no dia 1º de janeiro, se Deus quiser, a partir do momento que nós tomarmos a posse, nós temos que fazer uma gestão priorizando todos esses setores, saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, temos que fazer uma reforma administrativa na prefeitura municipal de Prado e, claro, nós devemos ter responsabilidade fiscal e responsabilidade com o povo pradense”, explicou.

Além disso, Gilvan Produções respondeu perguntas sobre a pandemia do novo coronavírus e geração de emprego e renda na cidade.

Ao final da entrevista Gilvan se comprometeu na próxima semana visitar todas as comunidades para agradecer os 10.376 de confiança e afirmou que seu governo será um governo humanizado e voltado para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *