Gilvan Produções, Deputada Mirela e vereadores acompanham reforma do Colégio Estadual Homero Pires


A Deputada Estadual Mirela Macedo (PSD), no município de Prado onde se reuniu com o Presidente do PSD local Gilvan Produções, presidente do PRB/Prado, José Costa (Huto), os vereadores Professor Boloca, Luciana da Look Gás, Odilei e lideranças para debaterem ações e melhorias para o município.

Com uma atuação importante no extremo sul baiano a Deputada Mirela acompanhou a reforma do Colégio Estadual Homero Pires e se prontificou em também ajudar na aquisição de alguns equipamentos paras as salas de aulas e cozinha da unidade escolar.

Gilvan Produções também levou a comitiva da Deputada na Feira Municipal, onde centenas de pais de famílias e amigos trabalham em estado inapropriado, e no qual solicitou que a parlamentar buscasse uma reforma e se possível até uma ampliação da feira, que é um sonho dos trabalhadores.

Outra situação preocupante que foi apresentada a Deputada Mirela, foi a ponte sobre Rio Jucuruçu que liga os municípios de Prado a Alcobaça na BA 001, que está deteriorada e prestes a acontecer uma tragédia se nada for feito de imediato para conter as erosões. Mirela relatou que irá solicitar em caráter de urgência que órgãos competentes façam uma visita técnica e uma análise detalhada para que possamos evitar danos maiores e que a população não seja prejudicada.

A Deputada Mirela acompanhou de perto a situação da BA 489 que liga os municípios de Prado a Itamaraju e a BA 001 que liga Prado a Alcobaça, que estão com a pista cheio de buracos, podendo causar acidentes e muitos motoristas já tomaram prejuízo com seus carros danificados. Mirela ficou de solicitar uma operação tapa buracos para resolver essa situação que moradores e turistas sofrem há anos.

Gilvan Produções agradeceu mais uma vez pelo empenho e dedicação que a Deputada vem tendo com o município de Prado, “sabemos que podemos contar com ela em nossa luta para construir um Prado melhor, agradeço também a todos que vem caminhando e nos dando força para que juntos possamos ver nossa cidade desenvolver”, finalizou Gilvan.

 

Fonte Cocobongo