Gabriel Grola é assassinado com 07 tiros dentro do estabelecimento comercial de sua família no Bela Vista


Policiais militares da 87ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, por volta das 16h40, na Rua Águas Claras, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Os militares chegaram rapidamente ao local e tomaram a devidas providências.

A vítima foi encontrada com diversas perfurações por projéteis de arma de fogo, no interior da Marcenaria Irmāos Grola. A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. De acordo informações, dois indivíduos chegaram a bordos de uma motocicleta, um desceu e atirou várias vezes na vítima, que estava saindo para comprar parafusos, no momento da ação.

A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Barbosa Grola, de 20 anos. No momento dos tiros, houve muita correria de clientes e funcionários que estavam no interior da Marcenaria. Os criminosos fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas. O jovem foi atingido com 07 tiros, sendo 03 na cabeça, 02 nas costas, 01 na costela e 01 no peito.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local e, após levantamento cadáverico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

Fonte Liberdadenews

Os comentários estão desativados.