Festival de dança movimenta feriado em Prado


Em sua 3º Edição, o Festival de Dança, realizado nos dia 16,17 e 18 de Novembro  promovido pela equipe EDIBAHIA Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura atraiu  um expressivo público para apreciar o evento.

O evento aconteceu durante 03(três) dias com vários ritmos reunidos e competição mista de ritmos. Além das apresentações de grupos convidados o festival é conhecido por sua mostra competitiva, que reúne dançarinos de modalidades Lambada Zouk, Fit Dance, Swing baiano, Zumba, Dança do ventre,Jazz contemporâneo, Break dance,Salsa, Bachata,Funk swag, Afro-house, Funk, Sertanejo,Tango,Bolero,Kizomba,Samba de Gafieira.

Segundo o organizador, o evento em sua 3º edição obteve um número expressivo  de participantes e profissionais. O evento contou com a ilustre presença da dançarina e modelo fitness Marcela Gil, que fez questão de expor sua opinião quanto ao evento. Segundo a dançarina, as apresentações vem mais uma vez, mostrar ao público toda a capacidade e habilidade que os artistas possuem. “Sem dúvidas foi um evento muito gostoso e útil não apenas para disseminar a cultura da dança no município, mas também por tratar-se de uma excelente oportunidade para a integração da classe”, apontou.

A dançarina se encantou pela beleza de Prado e pretende voltar o quanto antes para usufruir de nossas belíssimas praias e experimentar a gastronomia Pradense.

A competição teve como resultado final a colocação dos seguintes vencedores com premiações em troféus e dinheiro ( de R$300,00 a R$:1,000).

  • 1º Lugar: Lil Rick- São Mateus
  • 2º Lugar: Mix Dance- Prado-Ba
  • 3º Lugar:Eduardo Gomes- Conceição da Barra.

A equipe EDIBAHIA formada por moradores pradenses, conhecido popularmente por nativos organizou o evento com o intuito de mostrar para a comunidade e comércios em geral ,”que santo de casa faz milagre,Sim”, disse Super choque,organizador e idealizador da 3º edição do  Festival de Dança.

“Ficamos muito contentes com os resultados, não só das apresentações, mas também com a quantidade de pessoas que estiveram conosco.”

A equipe agradece todo o apoio e parceria da Prefeita Mayra Brito e o secretario de Turismo Jocklébio Coelho.

Por ASCOM / Prefeitura Municipal de Prado