Estádio Roberto Muniz: o descaso e falta de zelo estão por toda parte


Os verdadeiros amantes do esporte ainda não acreditam na situação em que se encontra o Estádio Roberto Muniz, o espaço que poderia ser palco de grandes eventos esportivos e atender a juventude e os apaixonados pelo futebol, vive em total descaso.

O Estádio que já teve os seus dias de glória, hoje está em completo abandono, o caos tomou conta de toda a área. O mato está por toda parte, as arquibancadas representam um risco, banheiros e vestiários destruídos, as caixas d’água estão tomadas pela sujeira tornando-se um risco para a saúde pública, isso sem falar nas instalações, que mais parecem um lixeiro.

Na manhã dessa sexta-feira (05), a vereadora Luciana da Lookgás visitou o estádio municipal e se deparou com uma cena lamentável.

“É triste ver um patrimônio público em total abandono. A função de um vereador é fiscalizar e cobrar as ações do governo, verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população, e estamos vendo que infelizmente esses recursos não estão sendo aplicados”, disse a vereadora.

O descaso com a verba pública e com os desportistas locais, a falta de cuidados com um dos símbolos do esporte municipal é alarmante. É nítido àqueles que observam a deplorável situação do Estádio Municipal Roberto Muniz.

Por Claydson Motta | Prado Notícia
Fotos Cássio Silva