Entrevista: Prefeita do Prado fala da importância da policlínica para o extremo sul da Bahia


Durante a inauguração da Policlínica Regional de Teixeira de Freitas, na manhã da última sexta-feira (17), a prefeita do município pradense, Mayra Brito (PP), destacou a importância do investimento no setor da saúde para os moradores de Prado e região. “Estamos satisfeitos em receber esta obra que não pertence somente a Teixeira de Freitas, mas a todo o extremo sul baiano”, falou. Veja a entrevista: 

Prefeita do Prado fala da importância da primeira Policlínica …

Prado: Prefeita Mayra Brito fala da importância da primeira Policlínica Regional, inaugurada em Teixeira de Freitas.

Publicado por Prado Notícia em Sexta, 17 de novembro de 2017

A partir da próxima segunda-feira (13), baianos de 13 municípios da região já terão os atendimentos realizados na unidade. A Policlínica Regional implantada em Teixeira de Freitas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.732, no bairro Bela Vista, também atenderá os municípios de Prado, Alcobaça, Itamaraju, Itanhém, Medeiros Neto, Vereda, Lajedão, Ibirapuã, Caravelas, Posto da Mata, Nova Viçosa, Mucuri e Jucuruçu. Sete micro-ônibus farão a rota entre os municípios participantes do consórcio e a Policlínica Regional.

Ao todo, foram investidos R$ 23 milhões, entre construção, equipamentos e mobiliário. As obras e os equipamentos foram bancados com recursos do Estado. Já o custeio mensal será repartido entre Estado, que assume 40% das despesas, e os municípios consorciados, responsáveis por 60% dos custos.