Enteado mata padrasto com vários tiros durante discussão em Itamaraju


Itamaraju: Homem é executado no interior de sua residência no Bairro Canaã, na cidade de Itamaraju, na noite deste sábado, 22 de fevereiro. A vítima foi identificada como, Antônio Carlos da Costa, 56 anos, que era empresário no ramo de mascate. Segundo informações, por volta das 22h40, vizinhos ouviram estampidos de tiros vindo do interior de sua residência, que fica situada na Rua Monte Pescoço.

A Polícia foi comunicada através da Central do CICOM/190, e deslocou uma guarnição para averiguar as informações, bem como foi acionado também o SAMU, que enviou uma equipe para o local, que constatou o óbito da vítima, por três disparos de armas de fogo, que teria lhe atingido a região do tórax (peito). Os policiais militares comunicaram o fato ao delegado de plantão na Sede da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML daquela cidade.

A remoção foi realizada pelo agente público Anderson Barbosa. A necropsia será realizada neste domingo (23), sendo liberado o corpo posteriormente para os familiares. O autor do crime foi identificado como, Alexsandro da Silva Santos, de 30 anos, que era enteado da vítima, e que atirou no padrasto durante uma discussão, não sendo revelado ainda, qual a motivação da briga, que foi presenciada  pela companheira da vítima e mãe do autor (Alexsandro).

O acusado fugiu após ter cometido o crime, não sendo encontrado pelos policiais militares. O caso será investigado pela equipe do delegado titular do município, Gilvan de Meireles.

Fonte LiberdadeNews

Os comentários estão desativados.