Dupla é presa pelo PETO da 87ª CIPM com drogas no Bairro São Lourenço


Teixeira de Freitas: Policiais do Pelotão Especial Operacional Tático (PETO) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, estavam em ronda ostensiva pelo Bairro São Lourenço, e quando passavam pela Rua Jacó do Bandolim, avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os militares resolveram abordá-los, e eles tentaram correr. Um deles foi interceptado rapidamente pelos militares. O outro, ainda conseguiu pular alguns muros e cercas, nas proximidades do local, mas, também foi capturado.

Ao serem revistados, foram encontradas com eles 23 buchas de uma erva vegetal tipo “maconha”, no qual foi assumido pelos dois como sendo deles, e que eles teriam pegado para comercializar. Os policiais, então, deram voz de prisão para os dois, e os conduziram para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para autoridade policial, a delegada Maria Luiza, que os flagranteou, nos artigos 33 e 35 da Lei de Tóxicos, sendo por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

O menor foi ouvido e liberado aos familiares que compareceram à delegacia. Já o maior, que foi identificado como, Hilquias da Silva Bispo, 20 anos, morador da mesma Rua onde foi preso, foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Liberdadenews