Dupla é presa pela PM com quase meio quilo de drogas em pousada no distrito de Itabatã


Dois homens são presos  por policiais militares em uma pousada, com drogas no distrito de Itabatã, município de Mucuri, na noite desta quarta-feira, 25 de setembro, após abordagem de um deles, na área Central. Os PMs perceberam a atitude suspeita de um dos acusados, quando faziam ronda, e ao abordar o suspeito, encontraram com ele, uma porção de substância tipo maconha.

Trata-se de Paulo Vitor Pereira de Jesus, 21 anos, que ao ser questionado onde estaria o restante da droga, ele informou que estava em uma Pousada, próximo daquele local, onde seu comparsa, também estaria hospedado. Os policiais deram continuidade à diligência até a pousada, e ao chegarem encontraram no quarto dos suspeitos, um tablete de maconha, que somado com a porção apreendida na abordagem, somaram a totalidade de 478 gramas.

O segundo acusado foi identificado como, Danilo Lima de Souza, de 21 anos. Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou os dois acusados por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles encaminhados para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte Liberdadenews