Dupla acusada de tráfico é presa presa pela Polícia Militar do Prado no Distrito de Cumuruxatiba


Prado: Policiais da 88ª Companhia Independente estavam em ronda no distrito de Cumuruxatiba no município do Prado/BA, quando receberam uma denúncia, dando conta de que dois suspeitos estariam comercializando drogas, próximo da praia, sendo deslocada uma equipe para o local informado, que ao chegarem, encontraram os dois suspeitos apontados como responsáveis pela venda de entorpecentes, que tentaram se esconder.

Os PMs realizaram a abordagem nos suspeitos, que foram identificados como, Wesley Franco Pimentel, 20 anos de idade, e José Roberto Santos Novaes, 21 anos. Com os dois foram encontrados 110 gramas de uma substância tipo maconha; 479 gramas de cocaína, e o valor em espécie de R$ 444,00 (quatrocentos e quarenta e quatro reais), fracionados em várias notas.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial do Prado, sendo apresentados para o delegado titular, Kleber Gonçalves, que fragranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para a carceragem da referida unidade policial, ficando à disposição da Justiça.