Dois jovens são baleados em bar no Monte Castelo: Vítimas são socorridas ao HMTF


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada, na noite deste domingo, 03 de fevereiro, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar, denominado “Bar da Dona Roxa”, localizado no Bairro Monte Castelo. Segundo informações, uma pessoa foi atingida pelos tiros. Chegando ao local, os militares confirmaram o homicídio tentado e tomaram as primeiras providências.

A vítima foi identificada como sendo, Flávio Lucas dos Santos, 21 anos de idade. Segundo informações, o Flávio levou dois tiros de raspão, sendo um no braço e outro na cabeça, e foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF. Logo depois do Flávio ter dado entrada no hospital, outra vítima dos tiros no bar deu entrada na Unidade Hospitalar.

Trata-se de Israel Felix de Santana, que segundo a vítima, ele também estava no Bar da Dona Roxa, e quando ouviu os disparos, ele saiu correndo. Quando chegou em sua residência, ele observou que havia sido atingido no ombro. Segundo informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu armado e começou a atirar.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada pelo delegado plantonista, Júlio César Telles, que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte Liberdadenews