Dois jovens pradenses são encontrados mortos em matagal do interior de Alcobaça


Dois jovens foram encontrados mortos no início da tarde de ontem, sexta-feira (06), em um matagal, no povoado de Aparaju, zona rural de Alcobaça. Os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 88ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e acionou Polícia Civil.

Os corpos foram reconhecidos pela avó de uma das vítimas, que foi identificado como sendo, Paulo Victor Souza do Nascimento, 18 anos de idade. A outra vítima foi identificada como sendo, Davi Costa do Carmo, 15 anos de idade. De acordo com a avó de Paulo Victor, eles residiam na Rua Pernambuco, no Bairro São Brás, em Prado, e os jovens estavam no rio, local onde segundo ela possuem uma casa, e chegou a pedir para os dois comprarem fumo para o tio de um deles.

Então, os jovens atravessaram o rio, e seguiram a bordo de uma motocicleta, que foi encontrada na beira da pista, juntamente com a sandália e também uma camisa, que segundo ela, pertencente aos jovens. Horas depois ela disse que recebeu a notícia da localização dos corpos, e como a moto, a sandália e camisa foram localizadas, temeu que os corpos fossem dos jovens.

Os corpos serão submetidos a exames de necropsia e serão liberados na tarde deste sábado aos familiares. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas. A polícia Civil vai investigar o caso.