Dois bandidos morrem durante confronto com a PETO


Dois meliantes morreram durante confronto com a PETO, na madrugada deste domingo (11/08), no Bairro de Fátima em Itamaraju.

Segundo informações, a ronda em patrulha recebeu informações a cerca de um roubo nas imediações do Bairro de Fátima, praticado por dois elementos armados. A guarnição se deslocou com o intuito de localizar os criminosos e logo chegou outra informação que um veículo com as características repassadas teria se envolvido em um acidente, onde os suspeitos abandonaram o carro.

O veículo foi localizado e os suspeitos foram avistados armados na Avenida Prado, que invadiram uma residência e atiraram contra os policiais, visando preservar a integridade física da guarnição, os militares revidaram e acabaram acertando os acusados, próximos a eles foram encontradas duas armas de fogo.

Durante o confronto um policial foi alvejado na mão direita, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local com o intuito de socorrer os feridos, mais os dois meliantes acabaram morrendo, já o policial foi atendido e medicado.

Foram apreendidas 01 submetralhadora calibre 380, 02 revólveres calibre 38, 26 cartuchos calibre 380 intactos, 15 cartuchos calibre 38 intactos, 05 cartuchos calibre 38 deflagrados, 06 cartuchos calibre 38 picotados, 45 pedras de crack, 20 papelotes de maconha, 01 motocicleta, R$ 121,25 em espécie além de rádios comunicadores, mochilas, chave de um carro e documentos.

Os corpos de Darlan de Oliveira Ribeiro e Wendel Stephano dos Santos Bonin foram encaminhados ao IML de Itamaraju.

Fonte Cocobongo