De família Humilde, Trabalhador e Honesto, Vereador Gilvan Produções Fala do seu Passado


Prado: Nessa segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Prado, o vereador Gilvan Produções (PCdoB), usou a tribuna para esclarecer o fato ocorrido na ultima sessão no dia 22 de Abril, onde foi questionado pelo vereador Taveres (PTdoB), dizendo que Gilvan era um digitador e hoje é um empresário . Dando a entender que o colega teria subido na vida por conta de atividades não lícitas.

gilvan produções 3

Em seu pronunciamento o vereador Gilvan iniciou afirmando que não cabia mais falar sobre o que ocorreu na última sessão, até porque ele já tinha conversado com o colega, esclarecendo que questões pessoais não devem ser debatidas na Câmara, no entanto, talvez sem mensurar a dimensão do que estava falando, o colega acabou mexendo com o brio de seus familiares e com a honra de seus pais, “por isso, mesmo depois de conversar com o colega, resolvi falar hoje para me defender”, explicou.

Visivelmente emocionado, o vereador lembrou de sua infância sofrida, família simples,  numa casa humilde e desde muito cedo teve que trabalhar para ajudar no orçamento familiar. Ele contou que já aos nove anos de idade vendia geladinha e cocada, trabalhou como auxiliar de serviços gerais em um supermercado, foi balconista em uma padaria, trabalhou na construção civil, já vendeu bebidas geladas durante os carnavais da cidade, e, só então se tornou um digitador. Desde 2000 começou a atuar na área de eventos, chegando a realizar eventos em Prado e nas cidades vizinhas de Alcobaça e Caravelas.

gilvan-produções1

Atualmente, Gilvan Produções está prestando um serviço a uma empresa que vai implantar um camarote na festa em comemoração ao aniversário de emancipação política e administrativa da cidade de Teixeira de Freitas, “às vezes as pessoas julgam os outros sem saber a realidade da situação, eu sei que é difícil para alguém que vem de classe alta ver uma pessoa de família humilde crescer na vida, mas isso é possível sim, basta ter vontade e trabalhar sem desistir”, disse, citando personalidades que vieram de famílias pobres e conseguiram crescer como o ex-presidente Lula e o empresário Silvio Santos.

gilvan produções 2

O vereador aproveitou para protestar contra a “perseguição” imposta a ele pelo governo municipal da prefeita Mayra Brito (PP). Gilvan contou que ia realizar um evento no sábado de aleluia e foi impedido pela Prefeitura que, embargou a festa cobrando um alvará que nunca foi cobrado de ninguém em toda a história do município, “a festa era em ambiente fechado, não era em logradouro público, isso é perseguição, eles me querem do lado deles, mas eu já falei, sou negro, sou de família humilde, mas tenho caráter, não vou me vender nem me render a nenhum tipo de pressão”, desabafou Gilvan Produções.

Gilvan apresentou vários requerimentos, solicitando quebra-molas para a Rua Wilson Alves da Silva e Avenida Itamaraju; iluminação pública para o bairro São Braz e limpeza para uma Rua do Bairro São Braz que segundo o próprio vereador está tomada pelo mato. “Pelo que essa empresa está recebendo para prestar o serviço de limpeza pública, era pra cidade está toda limpa”, disse, acrescentando que a maior parte dos bairros periféricos da cidade está tomada pela sujeira e pelo mato.

Os comentários estão desativados.