Corpo do sexo masculino é encontrado em decomposição nos eucaliptos de Posto da Mata


A Central do CICOM/190 foi informada no início da tarde desta quinta-feira, 18 de abril, sobre um corpo do sexo masculino, encontrado em uma das áreas de plantação de eucalipto da Suzano Celulose, localizada entre os distritos de Posto da Mata e Argolo, no município de Nova Viçosa. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM foi designada para averiguar a informação, e confirmou o caso.

O corpo foi encontrado já em fase de decomposição, com duas perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça, e estava com as mãos e pernas amarradas, trajando blusa de cor clara e bermuda de cor rosa, e estava sobre um lençol, caracterizando que foi morto em outro lugar e desovado naquele local, aparentemente há 02 ou 03 dias.

A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada do fato, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia,  definindo a causa da morte, e a possível identificação do corpo por exames, ou por reconhecimento por parte de familiares. O inquérito policial ficará a cargo do delegado titular, Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.

 Fonte Liberdade News