Comunicado: Falta de patrocínios inviabiliza realização do Rock Music Festival


Durante o Prado Moto Rock deste ano, a organização do evento divulgou que realizaria um Festival de Rock no mês de Julho.

A APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), realiza este evento motociclístico em Prado desde 2008.

O Prado Moto Rock é um atrativo que oferece recepção aos motociclistas, camping com café da manhã 0800, troféu para motoclubes cadastrados, expositores de produtos específicos e, o principal: shows de rock. Atualmente, o evento  atrai um público estimado em 20.000 pessoas, portanto recebe material de bandas do Brasil inteiro querendo uma oportunidade de se apesentarem no nosso palco, tamanha visibilidade que o evento proporciona.

Dada esta demanda, a Organização do Prado Moto Rock realizaria na segunda quinzena do mês de Julho deste ano, o Rock Music Festival, um evento linkado ao Prado Moto Rock

Seria um concurso de bandas de rock não autorais. A premiação principal era para ser o contrato assinado, com cachê pré-definido, para a apresentação no Prado Moto Rock 2018.

Infelizmente, com a ausência de  patrocínios, a Associação optou por adiar, à princípio, o evento.

A intenção é de cobrar uma taxa simbólica para inscrição das bandas, por isso é necessário termos patrocínios, tanto para a estrutura do evento e divulgação, quanto para premiação das bandas, em 2º e 3º lugar. Tão logo consigamos completar as cotas de patrocínio, divulgaremos nova data para o evento.

Por: ASCOM / APRHOPE