Casal é preso pela CAEMA em Teixeira com mais de 3kg de drogas


Teixeira de Freitas: Uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), estava em ronda ostensiva em Teixeira de Freitas, nesta última quinta-feira (05), quando obteve informações que no Bairro Bela Vista, nas proximidades da Rua da Saudade, havia um suspeito realizando a comercialização de entorpecentes. Os militares se deslocaram até o local informado, quando se depararam com um casal suspeito, que teria as características dos denunciados.

Ao aborda-los, foi encontrado uma certa quantidade de drogas com os mesmos, que ao serem indagados se havia mais drogas, eles disseram que teria mais em sua residência. Os militares se deslocaram até a referida casa, onde foi localizado uma quantidade de drogas considerável, aproximadamente, 2.951 kg de maconha; 52 gramas de cocaína, e 213 pinos já prontos para comercialização; 54 gramas de uma substância tipo crack; 03 balanças de precisão; 05 aparelhos celulares; e várias embalagens para os referidos entorpecentes.

Os acusados foram identificados como sendo, Jhonne da Rocha Gomes, 23 anos de idade, natural de Itamaraju e Nailma Caraiba de Sousa, 30 anos de idade. Os mesmos receberam voz de prisão, e foram conduzidos, e apresentados para o delegado plantonista, Júlio Telles, que flagranteou o casal por tráfico de drogas. Logo após a oitiva, eles foram conduzidos para a carceragem, onde já se encontram à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews