Caravelas: Homem efetua disparo de arma de fogo próximo à escola em Taquari e acaba preso pela PM


A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, na tarde desta terça-feira, 14 de maio, informando que uma pessoa estaria visivelmente embriagada, com uma arma em punho tipo garrucha, e que teria dado um tiro próximo à Escola Municipal Maria Quitéria, no distrito de Taquari, em área pertencente ao município de Caravelas. Uma guarnição da 88ª CIPM foi deslocada para averiguar a denúncia, e ao chegar na comunidade, encontrou o suspeito, que foi identificado como, Wellington do Nascimento Antônio, 26 anos, sendo constatado o seu estado de embriaguez.

Ao ser questionado pelos PMs, sobre a arma de fogo, a qual ele teria efetuado um tiro em via pública, ele mostrou aos policiais onde estava, além de informar que havia outra arma tipo espingarda, sendo ambas de fabricação caseira. A segunda arma estava na casa de um parente no mesmo distrito. Os militares deram continuidade na diligência, e ao chegarem na residencia, a espingarda foi entregue pela proprietária da casa, que confirmou que a espingarda seria do Wellington, e que ele a teria deixado lá.

O Wellington foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foram apresentados para o delegado titular, Gilvan de Meireles, que flagranteou o conduzido por posse de arma de fogo, e por disparo de arma de fogo em via pública, sendo ele encaminhado para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferido nesta quarta-feira (15) para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.

Por: Liberdaedenews