Caminhão invade faixa contrária e atinge veículo na BA-001 em Prado; Uma pessoa morre e outra fica ferida


Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após a colisão entre um caminhão e um veículos de passeio. O acidente aconteceu por volta das 10:00 horas da manhã na BA-001, nas imediações da fazenda do Sr Novais, no município de Prado.

Segundo informações, o caminhão com placa DIR-2590, de Teixeira de Freitas/BA. que seguia no sentido Alcobaça-Prado invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do veículo Volkswagen/Gol cor branca, placa OWN-6953, de Betim/MG.

Com o forte impacto o veículo de passeio que era ocupado por um casal de mineiros ficou completamento destruído.

“Foi tudo muito rápido. Eu seguia atrás do veículo quando vi o caminhão invadindo a pista. Só ouvi o barulho do choque e senti quando o carro foi atingido”, relatou o sogro da vítima que faleceu ainda no local do acidente.

A esposa dele que está grávida, também estava no carro, a mesma, foi socorrida para a UPA 24hs. A família estava passando férias em Prado e retornava para a cidade mineira.

A Guarnição da Policia Militar esteve no local acompanhando o caso, até a chegada dos investigadores da Policia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Itamaraju. A polícia segue investigando as causas do acidente.