Brenio Pires é atendido e mutirão de retirada das garrafas na praia do Corumbau vai começar no próximo sábado (11)


O pedido de providência feito no mês de abril foi encaminhado à prefeitura para a realização do recolhimento das garrafas de vidros que foram descartados em área de APP (Restinga) acarretando um grande problema de saúde pública e ambiental para a comunidade.

O vereador Brenio Pires (PR) reivindicou a prefeitura, por meio da Câmara Municipal. Os moradores e lideranças políticas procuraram o vereador para pedir que o mesmo intercedesse junto à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para fazer o serviço de limpeza da área.

O pedido de providência feito no mês de abril foi encaminhado à prefeitura para a realização da retirada das garrafas. O vereador ficou desde então, permanentemente cobrando da Secretaria de Obras o serviço.

De acordo com o parlamentar no próximo sábado, dia 11 de agosto, um grande mutirão de limpeza será realizado na comunidade. Desde a data que o vereador fez o pedido, demorou um pouco para ser atendido, o que é compreensível, segundo Brenio Pires, devido à grande demanda de serviço de limpeza que tem no município. “Reconhecemos que a Secretaria de Obras está realizando um trabalho digno de elogios; um trabalho organizado e permanente que constatamos os serviços prestados.”, disse o vereador.

#CORUMBAU

Hoje estivemos visitando a Região do Corumbau, conversando com comerciantes, amigos e moradores. Obrigado a todos pela atenção e carinho!!!

Publicado por Vereador Brenio Pires em Quinta-feira, 5 de abril de 2018

O vereador agradeceu o apoio dos colegas parlamentares, na pessoa do vereador Jorginho (presidente da Câmara de vereadores do Prado), da prefeita Mayra Brito, do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Mafra, por atender seu pedido e assim, promover um local mais decente e digno para os moradores e turistas que visitam as praias do Corumbau.

Também será realizado no próximo sábado o Gabinete Itinerante que tem por finalidade a transferência momentânea do gabinete do vereador para um determinado bairro da cidade ou distrito, para ouvir a população com sugestões, reivindicações e reclamações, além de prestar orientação aos moradores sobre as funções e deveres de um vereador.

Na oportunidade serão disponibilizadas ações sociais como, atendimento jurídico, aferição de pressão, cursos profissionalizantes, palestras, cortes de cabelo gratuito e recreação para as crianças.

Matéria relacionada:

Vereador Brenio Pires apresenta requerimentos solicitando melhorias em Corumbau