BLACK FACE BULL: mais uma banda para rechear o Prado Moto Rock 2018


Esta banda nasceu às vésperas do Dia Mundial do Rock em 2013, mas pode-se dizer que ficou incubada por 20 anos… Dos seis integrantes, três deles fizeram parte nos anos 90 de uma Banda chamada Brida, que tocava rock clássico em BH e região. Banda da qual o atual vocalista (Gordo) era o maior “incentivador” e agora, anos depois, essa turma está de volta com a BLACK FACE BULL, composta por Reginaldo Rodrigues (Gordão) – Vocais, Fabiano Reis – Vocais, André Luis (Damien) – Guitarra Léo Leles – Guitarra, Petrick Almeida (Magrelo) – Baixo, Ronei Silva – Bateria.

Para o Gordão, vocalista: “Alguns músicos se tornam amigos por ter uma banda, nós temos uma banda por sermos amigos… um amigo sempre trás outro amigo, a turma vem aumentando e a gente segue se apresentando sempre que tem boas oportunidades.”

No repertório, algumas  autorais, releituras e clássicos do rock,  desde Legião e Capital Inicial, a Talking  Heads, Dires Straits, Depp Purple , Metálica e AC/DC . Tudo isso e muito mais, os motociclistas e amantes do bom e velho rock vão encontrar no palco do Prado Moto Rock este ano.

“A nossa preocupação atualmente é uma só: qualidade! Sempre no estúdio, gostamos de tocar com setup completo, equipamentos de som e luz de primeira, tudo pra garantir uma boa diversão tanto pra quem toca quanto pra quem escuta! Vamos tocar para este grande público o que temos tocado na grande BH e Região”, diz Ronei Silva, baterista da banda. E ainda completa: “Enfim… um pouco de raiva, um pouco de sonho, doses de filosofia e bom humor sempre. Rock simples e honesto!” BLACK FACE BULL se apresentará na sexta-feira, dia 9 de Março.

A APRHOPE( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) realiza o Prado Moto Rock com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Texto: ASCOM PRADO MOTO ROCK

Cobertura Oficial: Prado Notícia