Áudio: Sessão da Câmara Municipal de Prado é interrompida por desordem provocada por algumas pessoas


GEDSC DIGITAL CAMERA

A sessão   legislativa   da Câmara Municipal de Prado, desta terça-feira, 13 de maio,  que acontecia normalmente, foi  interrompida   pelo presidente  da Casa, o vereador Alfredo Gonthier de Almeida, o ‘Alfredinho’, logo após o edil Roberto Oliveira Dias, o Robertinho’ (PP) ter iniciado o seu discurso na tribuna, momento que passou a ser insultado com  palavras desrespeitosas, gestos  e gritos  praticados  por algumas pessoas  que assistiam a sessão. Ouça o que diz o presidente da Câmara, Alfredinho.

Alfredinho inicialmente pediu respeito e silêncio   as pessoas da galeria  para que o vereador pudesse continuar  com o  discurso, o que não aconteceu e foi preciso pedir que algumas pessoas se retirassem do recinto, como houve resistência de alguns foi preciso pedir ao comando do 3º Pelotão da  Polícia Militar que mandasse uma guarnição para o local. Mesmo com a presença dos policiais,  o presidente entendeu que não dava para continuar e encerrou a sessão marcando a próxima para o dia 20 de maio,às 9 horas da manhã.

Desta vez  o presidente da Casa, diante do desordem provocada por algumas pessoas que já foram identificadas,  após sessão procurou a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Por Prado Agora

Os comentários estão desativados.