APRHOPE divulga as bandas do Prado Moto Rock 2017


A APRHOPE realizará neste ano o 10º Encontro Motociclístico no Município de Prado.

O evento nasceu no final do ano de 2006 como resultado de uma reunião da APRHOPE com seus associados, onde foi proposto um calendário de eventos que pudesse atingir um grande público, capaz de aumentar o fluxo turístico, gerar emprego e renda para o morador e movimentar a economia local. Em 2007, aconteceu então o 1º Encontro, que já foi um sucesso, como acontece até hoje, crescendo a cada ano. São 10 anos de bons encontros.

ce12a7c0-a098-4d94-ba92-5ee5d5c83c3b

A organização divulgou as banda do Prado Moto Rock 2017. Dias 8 e 9/03 se apresentam Calibre de Rosas (Cover do Guns’n Roses) e Núcleo Base, banda de garotos “nativos” que há 10 anos, influenciados pelo evento, tornaram-se amantes do rock.

Já nos dias 10 e 11/03, revezam-se no palco, a fantástica Drenna, Renato Rio Blues, que este ano despede-se dos grandes palcos, encerrando sua carreira no Prado Moto Rock. O destaque é do Cover do Raul Seixas, Ayrton Ramos. Raul Seixas é considerado Pai do Rock Brasileiro, admirado por unanimidade no meio motociclístico, Raul Seixas tem vários covers espalhados no Brasil. Ayrton Ramos, é um deles. Além da incrível semelhança física, o timbre de voz que Ayrton Ramos possui é idêntico ao do Raul.

Prado Moto Rock 2017: Entrevista com Wander Noronha
Cobertura Oficial: Site Prado Notícia

Publicado por Prado Notícia em Sexta, 17 de fevereiro de 2017

A Locução do evento será do carismático Ramos Aranha. Tradicionalmente como nos outros anos, o evento contará com expositores, a recepção para os Motociclistas com cadastramento, Troféus para Moto Clubes, Acarajé, Camping 0800 com café da manhã para os motociclistas que não podem pagar hospedagem.

O Prado Moto Rock é realizado pela APRHOPE, com Apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, através da BAHIATURSA, da Polícia Militar e conta com a parceria e patrocínio da hotelaria e comércio local. O Prado Notícia fará a cobertura oficial do evento.