Após ser solicitado a prestar esclarecimentos, secretário de Saúde apresenta balanço positivo durante a Sessão


Após o vereador Robertinho ter solicitado a presença do secretário de saúde, na sessão ordinária do dia 15 de agosto. Nessa terça-feira (29), o secretário de Saúde de Prado, Luciano Ferreira Mota, compareceu na Câmara Municipal de Vereadores e durante a sessão apresentou um balanço das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Sessão Ordinária: Câmara Municipal de Prado.

Publicado por Claydson Motta em Terça-feira, 29 de agosto de 2017

Luciano mostrou ainda suas qualificações e um panorama da Secretaria de Saúde durante a sua gestão. Sobre a saúde pública do município também foi definida como prioritária.

“A saúde é uma prioridade da gestão municipal e o apoio que a Secretaria de Saúde tem recebido da Prefeita Mayra Brito é algo que não podemos deixar de reconhecer”, acrescentou o Secretário.

O titular da secretaria garantiu ao Site Prado Notícia que não existe nenhum tipo de conversa sobre a possibilidade de ser exonerado do cargo. “Não existe isso, não pretendo pedir exoneração e a prefeita não disse nada sobre essa possibilidade, estou tranquilo e cuidando dos assuntos da secretaria”, disse.

Prado: Presidente da Câmara, Jorginho, fala da importância do secretário de Saúde ter apresentado o balanço durante a Sessão da última terça-feira (29).

Publicado por Prado Notícia em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A apresentação foi bem recebida pelos vereadores presentes, que desejaram boa sorte ao Secretário e toda equipe da Secretaria de Saúde. “É uma Secretaria difícil, com poucos recursos, mas que com uma gestão criativa e dedicada está gerando bons resultados”, declarou o Presidente da Câmara, vereador Diógenes Ferreira, o “Jorginho do Guarani”.