Após discussão em festa familiar homem é esfaqueado até a morte


De acordo com informações, após discussão por motivo fútil em festa familiar, um homem identificado como Tiago Amorim Fernandes, de 26 anos, acabou morto com mais de 12 facadas. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (09), na Travessa Bom Jesus, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Ainda de acordo com informações, uma discussão na casa da cunhada da vítima, teria sido o verdadeiro motivo.

Após a discussão, o Tiago teria saído atrás do autor até a residência dele, e segundo informações, ele teria chegado e arrombado a porta da casa, quando no interior do imóvel, ele sofreu várias perfurações de arma branca tipo “Faca”. O Tiago foi socorrido posteriormente por familiares para o HMTF, onde já deu entrada sem vida, por anemia profunda, em decorrência da perda de sangue. Segundo informações, o Tiago teria sofrido aproximadamente 12 facadas na região do pescoço, tórax e abdômen.

A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, que compareceu na unidade hospitalar, sendo realizado o registro dos fatos, e comunicado ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, que também compareceu na Unidade de Saúde, juntamente com o Investigador Águia, onde pegaram informações da vítima e os relatos dos fatos com as testemunhas. O delegado solicitou a remoção do corpo ao DPT, onde passará por necropsia na manhã deste domingo, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Um inquérito foi aberto para apurar a motivação, já que o autor já foi identificado, porém, depois do crime ele não foi localizado.