Após denúncia do “sumiço” de materiais para pavimento articulado, Prefeitura do Prado joga cascalho no local


Após as reclamações feitas na semana passada por parte dos moradores do Prado, quando eles denunciaram o descaso com o dinheiro público, referente aos materiais que serviriam para realizar o pavimento articulado de uma rua, que sumiram por duas vezes do local, a coisa ficou pior. A ação da Prefeitura em jogar cascalho no local para tapar os buracos, provocou insatisfação aos moradores.

Anteriormente os moradores pediam providências e explicações do sumiço do material, uma vez que a via estava repleta deles. Após todas as reclamações, segundo os moradores, equipes da prefeitura espalharam cascalho para tapar os buracos e tentar amenizar a situação, mas, a providência não agradou aos moradores, que esperavam uma solução definitiva.

De acordo com o morador Woldey Rezende, o mesmo, esteve na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para procurar saber o porquê os materiais foram retirados do local. “Na segunda vez que as pedras foram colocadas para o calçamento, foi antes do carnaval, ficando lá até o mês de maio e foi quando retiraram as pedras. Estive na secretaria de obras para me informar e o secretário de obras me informou que não tinha conhecimento da retirada e que iria verificar e me dar um retorno. Anotou meu telefone e até a presente data não me ligou”, relatou.

Caminhão é flagrado retirando as pedras do local – foto do leitor do site Prado Notícia

A solução paliativa encontrada pela administração municipal não resolve o problema, mas causa outros, deixando no ar além do trabalho mal feito, um sentimento de indignação com o descaso.

MATÉRIA RELACIONADA

Pela segunda vez retirada de materiais para pavimento articulado revolta moradores de Prado