Alcobaça: População garante que gestão de Léo Brito é a pior dos últimos tempos


A administração do município de Alcobaça vai de mal a pior. É o que garante os moradores do município.

Mesmo pagando seus impostos, os moradores não têm acesso ao saneamento básico, saúde de qualidade, geração de emprego e renda e infraestrutura. “Desde que o Prefeito entrou na administração que a saúde pública continua jogada,” afirmou dona Marta Souza, uma das moradoras da região, referindo-se ao atual gestor Léo Brito.

Prefeito de Alcobaça Léo Brito, Imagem Rede Social

Segundo uma estudante que mora um pouco longe da cidade, e precisa de transporte escolar só esse ano já ficaram cerca de 90 dias sem o transporte. “Sempre quebra e demora para consertar”. A moradora ainda acrescenta “O município está abandonado e sem prefeito”.

Entre os pontos críticos citados pelos moradores de Alcobaça, também está a violência. “Não podemos nem sair a porta, porque corremos o risco de morrer sem saber o porquê”.

A saúde está em apuros. “Pior impossível, levamos nossos filhos queimando em 40 de febre pela madrugada, esperamos por 2 horas para receber o atendimento, o médico nem olhou pra nossa cara falou pra o enfermeiro apenas aplicar uma injeção”, disse outra moradora.

Vários moradores fizeram questão de falar como anda a saúde pública do município. “Infelizmente nada de bom, pois hoje mesmo uma senhora do interior não teve atendimento e teve que retornar para sua residência com muitas dores. Só Deus por ela”.

De acordo com o sr. João Nascimento, morador da cidade, a falta de assistência na saúde coloca em risco a vida de muito moradores “Quem chega ao Hospital Municipal não tem acessos a remédios e nem exames. Tudo que precisamos temos que pagar as clinicas particulares”, afirmou.

Como se não bastassem todos os problemas citados, os moradores reclamam também da falta de acesso ao Prefeito Léo Brito. “Quem achar Léo Brito na cidade pode ganhar um prêmio” ironiza uma das moradoras.

Sem qualidade de vida, dignidade, falta de assistência e estrutura, os moradores questionam ao prefeito “para onde está indo o dinheiro que entra na cidade?”.

Por Alcobaça Notícias